Aécio Neves sugere agenda oficial

Governantes de todos os estados foram convocados para viajar a Brasília nesta última segunda-feira para uma reunião de emergência com a Presidente da República Dilma Rousseff. Foram tratadas diversas medidas que comprometem a gestão de vários líderes políticos. A primeira crítica veio do senador Aécio Neves presidente do PMDB que junto a mandatários de outros partidos configuraram um extenso manifesto em forma de proposta para ser aplicada pela líder do executivo.

Um dos pré-candidatos preferidos para representar o partido tucano nas próximas eleições para presidente Aécio Neves 2014 , em conjunto com partidos opositores declararam que as propostas presidenciais não respondem a demandas urgentes de mais de um milhão de pessoas que saiam a se manifestar nas ruas do Brasil

O manifesto bem extenso intitulado “Os brasileiros querem um Brasil diferente” sugere que as pautas apresentadas pela presidente são promessas vazias sem cumprir entre outras críticas fortes contra a política oficial. A nota se divide em três áreas:   transparência e combate à corrupção, gestão e federação e campo ético e democrático. A área de gestão abrange as pautas de educação, saúde, transporte, segurança e saneamento.  Propostas como desalentar definitivamente a votação da PEC 37 que retira o poder investigativo do Ministério Público e a PEC 33 que permitiria ao Congresso contestar decisões do Supremo Tribunal.

As propostas finalizam parabenizando o Supremo Tribunal pelo julgamento e condenação de mensaleiros e repudia o não cumprimento da pena ditada. A Nota é assinada por Aécio Neves (PSDB), Roberto Freire (PPS) e José Agripino (DEM).

realidadepolitica

About The Author

No Comments

Leave A Reply

You must be logged in to post a comment.

Featuring WPMU Bloglist Widget by YD WordPress Developer