Aécio Neves promove a união do PSDB

Atualmente Aécio Neves, já possui aliança com o também PSDB Geraldo Alckmin. Segundo o presidente do PSDB, a proposta do partido é entregar para os aliados de Serra o segundo cargo mais importante no comando da legenda, o de secretário-geral. O partido quer que Aécio Neves assuma presidência para poder rodar o Brasil em nome do PSDB e do projeto alternativo que o partido defende para o país, afirma um integrante da legenda e aliado do projeto de Aécio Neves.

O senador do PSDB Aécio Neves, afirmou que o PSDB está cada vez mais unido: “As coisas vão se acertando. Eu percebi o Serra com os mesmos objetivos que nós. Estaremos juntos e o PSDB de São Paulo será protagonista desse processo, através do trabalho que será feito pelo governador Alckmin, por Serra e pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso”.

Ainda com relação à participação de Serra, Aécio Neves disse ter total confiança de que ele estará com o partido na construção de um discurso alternativo ao modelo que está aí. Também negou  que Serra esteja disposto a se filiar ao PPS para apoiar, em 2014, uma possível candidatura de Eduardo Campos nas eleições de 2014.

realidadepolitica

About The Author

No Comments

Leave A Reply

You must be logged in to post a comment.

Featuring WPMU Bloglist Widget by YD WordPress Developer