Aécio Neves (PSDB) é o provável presidente nacional do PSDB

Nenhum outro tucano saiu das urnas tão vitorioso quanto Aécio Neves (PSDB-MG). Após oito anos à frente do governo de Minas Gerais, ele se elegeu senador com 7,6 milhões de votos e ainda empenhou seus 70% de aprovação.

Aécio sempre teve um resultado satisfatório em suas candidaturas e por isso se tornou um dos principais nomes dentro do partido. Hoje, é potencial candidato a assumir a presidência do PSDB, substituindo o atual presidente, senador Sérgio Guerra.

Após assumir a sua candidatura, Aécio Neves (PSDB-MG)  recebeu o apoio do governador do estado de São Paulo e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em um congresso da legenda que aconteceu em São Paulo.

As declarações de apoio ao mineiro para a presidência do PSDB vieram até mesmo de aliados de Serra, que disputam forças com o senador por espaço no comando da sigla.

“Meu querido Aécio, o nosso partido está com os olhos voltados para você. Você tem habilidade, talento, liderança e prestígio. Cabe a você trabalhar agora para que cheguemos em maio com o partido unido” – disse o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP).

realidadepolitica

About The Author

No Comments

Leave A Reply

You must be logged in to post a comment.

Featuring WPMU Bloglist Widget by YD WordPress Developer